sábado, 26 de dezembro de 2009

bicando loura gelada

Andamos sempre procurando uma manifestação de algo que nos faz bem e as vezes quando a encontramos não dá certo mas fico me perguntando será que se não deu certo como pode ser a manifestação da felicidade ? Mas acho que a manifestação da felicidade é sempre encontrada em algo simples, pequenos irrelevantes, risos, choros, são contraditórios mas ao mesmo tempo tão parecidos, eles se misturam não são como água e óleo.
Encontramos algo maravilhoso na vida e nos parece que não vai morrer porquê realmente não terá fim e até hoje não sei que se um sentimento tão intenso e sincero pode ter um fim tão "banal", claro na vida nada são mar de rosas, nem sempre estamos de bom humor.
mas é desolador, pensar que não teremos esse sentimento perto de nós, tudo é uma pura visão de um paraíso belo do qual sempre nos imaginamos vivendo.
São contos que dizemos que só existem em novelas mexicanas mas eu mesmo vivi minha novela mexicana e eu lhe vos digo que realmente não sei qual será o final ou se cheguei ao final porquê não sei o que pode ser do amanhã, tento levar a vida na sacanagem para levar a vida um pouco mais light portanto nem sempre é possível, levar da melhor forma é a melhor saída.
Quando sentir que tá no fundo do poço dê graças a Deus porquê do fundo do poço você não passa, dai é só crescer. Não é a todo momento que irá se sentir bem é algo praticamente impossível.
Mas sempre existe o questionamento se valeu a pena.
Eu digo se amou sem limite sem pensar nas consequencias do que isso iria te fazer sofrer realmente eu vivi e amei. Só queria ter feito algo que nunca fiz, ter comido a Angelina Jolie, meu sonho de consumo.
Viveremos os sonhos e as realidades, viveremos os amores as desilusões, a morena, a loura, a casa, o quintal, o cofre, o ouro, me abusar, lambusar, trabalhar e sacanear.
Vamos viver porque a morte um dia vai nos roubar a cena para um dia nunca mais nos fazer respirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário