quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Conto de um bêbado

Tudo que passamos na vida parece mais um espetáculo de circo parece que nada é de verdade parece mais um daquelas cenas de ação com jet-lee, bem armados pra tudo parecer bem conveniente mas na verdade nada é bem armado sempre tem um detalhe que esquecemos de lado assim como na vida não damos tanto valor aos detalhes que nos passam despercebidos.
Mas os detalhes assim como a história que passam nas nossas cabeças são meras lembranças de que um dia fomos e apenas um pensamento de quem gostaríamos de ser, talvez nenhum de nós gostaríamos de ser espelho para nossos futuros progenitores mas eles nos se espelharão em nós, ai penso eu, o que vou ser ? quem vou ser ? como vou ser ?
Realmente não sei, talvez não queira nem saber, o futuro pode ser muito duro ou pode trazer muitas esperanças não sou um cara de muitas esperanças nem um cara pessimista mas gosto de viver entre a realidade e a minha ilusão, talvez viva até mais uma ilusão como um amigo meu, cabeleira me disse que eu não me enganava tanto mas eu pergunto a mim e a ele... será que se eu vivesse a total realidade estaria melhor comigo mesmo ?
talvez sim, talvez não. posso estar enganado mas não dou a mínima é um cara que respeito muito as suas opiniões, é um cara que eu poderia tecer milhões de elogios mas as idéias se confrontam, é normal da vida.
Não saberemos o quanto tempo temos de vida, nem quando renasceremos, quando viraremos pó ou iremos pra um caixão, isso pouco me importa, mas sei que estar com as pessoas que são importantes comigo estarei em um bom lugar, em boa compania.
Não quero saber se vivo uma ilusão ou uma realidade, se vivo na realidade, que bom espero que a realidade seja um pouco mais ilusória assim como meus sonhos, e se minha ilusão for mesmo ilusão, eu quero que caia dinheiro do céu e que meus amigos morem perto da minha casa e caia sempre cerveja em nossos isopores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário